sábado, 27 de Abril de 2024  19:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-11-2010

Moradores da Gafanha da Nazaré querem abater cão que ataca animais até à morte.


Moradores da Gafanha da Nazaré apresentaram um abaixo-assinado junto da Câmara Municipal de Ílhavo para exigir o abate de um cão de ...

Moradores da Gafanha da Nazaré apresentaram um abaixo-assinado junto da Câmara Municipal de Ílhavo para exigir o abate de um cão de porte grande que, segundo duas moradoras, ataca os animais até à morte e não há ninguém que se queira responsabilizar.

Os moradores já avisaram a autarquia ilhavense, a Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré, a GNR e o Canil Municipal, mas, segundo as moradoras, nenhuma das entidades se propôs a ajudar a resolver o problema do cão que será da propriedade de alguns moradores de etnia cigana que habitam na zona da Chave, na Gafanha da Nazaré.

As duas moradoras garantem que já não é possível somar o número de animais atacados e asseguram que o animal já atacou também algumas pessoas, embora sem qualquer gravidade. O processo já deu entrada no Tribunal e os moradores aguardam agora uma resposta por parte entidade judicial.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®